sábado, 21 de novembro de 2009

Lua Nova


Como todos sabem, Lua Nova estreiou ontem, e causou a maior confusão em todos os shopping do Brasil (ou do mundo, Fenômeno Mundial né?)

Bom, eu, Thai, não assisti, e estou sendo massagrada por isso, e olha que só se fassou 1 dia des que o filme estreiou, todo mundo está falando suuper bem do filme, oque não é pra menos.
Vou postar hoje com base no que as duas Fãs falaram no Perfil do Team Jacob Black:

''Aii foi tão lindo , me encantou de verdade me surpreendeu muito , gritei muito e hoje estou aqui rouca de tanto gritar .. quando o Jake tirou a camiisaa, nossa , geraal pirou eu fui a loucura (apesar de já ter visto a cena no youtube) mais foi beem legaal, ai Bella falou horrores pra o Jakee não voo mentir CHOREI MERMO! Uma cena bem legal foi quando Alicee pulou da pescada pra falar com Bella foi tão engraçada a cara da Kriis.' enfim foi MARA! '' - Tatih

''Amei o filme! foi lindo! magico! o Taylor simplismente arrebento! Kristen pela primeira vez senti a Bella que eu lia nos livros, foi tudo otimo ate o Jasper que eu não achava graça achei ele legalzinho .não vo menti o Robert me dexo sem ar com aquele pedido de casamento, mas o Taylor com o Mike foi MARA! Ashley? Diva,Diva,Diva. foi tudoo lindo meu coração viro paçoca quando o Jake pediu pra Bella não ir, quando ele tbm se tranformou na frente de Edward e saiu de mansinho quando Bella falou aquela Crueldade com ele, ai depois ela fico lá igual lesma susurrando ''Jacob Jacob''. A mas foi tudo Mara minha sala de cinema virou uma represa de tanto que eu choreii ! PERFEITO :D '' - Jéssica.

(Teve bem mais pessoas, mais eu peguei esse porque achei os que se expressaram melhor.)
Depois a Li posta aqui falando tudinho pra vocês como foi, oque ela achou, oque não gostou, se teve alguma parte.

Pelo que eu vi na internet, a dublagem não ficou boa, achei horrivel a voz dos personagens, acho muita burrice mudar a voz! o filme pode estar lindo, mais a dublagem tem que parecer do personagem, e as traduções deixam muito a desejar.

by: Thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário