domingo, 29 de novembro de 2009

Lua Nova por Lii.



Olá Jacob Defenders, como estão ? Estou aqui pra dar um resumão do filme Lua Nova que estreiou no dia 20 de novembro. Eu fui na estreia, era a sérima da fila. Fui com a minha irmã e conheci um pessolzinho legal lá !
Enfim, eu admito que gritei na primeira vez que o Jacob apareceu. Eu sei que é feio essas coisas, mas eu não aguntei USASAUASUH tive que fazer isso ! Teve alguns cortes no filme, faltou alguns detalhes e momentos da Bella e do Jacob, acho que fizeram isso só pro filme faturar, tipo, "Se a gente colocar essas partes, as Team Edward vão odiar o filme e a gente não vai faturar nada !". Viajei agora, oi. Continuando .. A cena mais engraçada, na minha opnião e na da maioria das pessoas, foi a cena do cinema ! Gente, é muito legal essa cena. Primeiro o Mike supondo que o Jacob não tem idade para assistir o filme, depois o Jacob falando que era por isso que a Bella tinha ido comprar o ingresso dele. UHSAUHAS O Mike passa mal e tem que sair da sala do cinema, nessa, a Bella e o Jacob também saem e sentam numa escada lá. Ele pergunta pra ela o por que de não poder segurar sua mão, e ela diz alguma coisa que eu não lembro e vai se aconchegando no ombro dele. Nessa, o idiota do Mike chega e atrapalha tudo UASHUSAUH, ele ta quase chorando coitado, porque tava passando mal. Então, o Mike pergunta pro Jacob: "Qual é o seu problema cara?" . E o Jacob diz: "No momento? Você!" E levanta e vai pra cima do Mike O: A Bella separa e o Jacob diz que ta mal e que precisava ir embora .. Ok. Nessa ele some, até que a Bella decide ir atras dele. Ela o encontra semi nu (ui) e com o cabelo curtinho. Nisso, ela vê as diferenças, e ainda ve a tatuagem kk E o Jacob diz que eles não podem mais ser amigos. Coitada! Chega outro dia, ela vai entrando na casa do Jacob e o encontra dormindo *-* (tão lindo nessa parte), pela janela ela vê matilha do Sam. Nisso ela vai até eles e da um soco na cara do Paul. Ele se transforma. E chega a hora do Jacob se transformar em frente a ela *-* É muito linda essa parte .. Depois, Quill e Embry a levam a casa da Emily. Ela não é tão medonha ! Sério. Elas até fazem um trocadilho.. Emily diz: "Então, é a menina dos vampiros?" Bella diz: "E você, a dos lobisomens?" UHSAUHHUS engraçado. Tem o quase beijo deles, tipo, eles enconstaram os lábios que eu vi ! Mas o Edward liga e atrapalha --' E mais, ele está no Rio de Janeiro O: Aparece o Cristo de fundo na imagem ! SUHSAHUHSAU A cena dos Volturis é demais, eu adorei todas *-* O final eu não me lembro muito bem já que faz uma semana que eu vi kk Mas ae depois a Thai vem aqui e conta tudinho, detalhe por detalhe (ou não). Beijo pessoal. Team Jacob Black ever.

2 comentários: